Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique)
por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18

» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41

» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10

» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30

» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sab 30 Maio 2015 - 10:17

» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 Maio 2015 - 16:28

» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48

» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07

» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08

» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03

» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45

» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31

» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24

» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27

» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46

Os membros mais ativos do mês


YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta

Mensagem  Fábio Baeta em Ter 18 Out 2011 - 12:04

YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta

A EICMA 2011 está a borbulhar com tanta novidade, a nipónica YAMAHA irá apresentar a sua nova scooter de roda alta: XENTER.

A Xenter estará disponivel com dois motores distintos, um de 125cc e outro de 155cc.
O Modelo de 150cc desenvolverá uma potencia máxima de 15,8cv às 7.500 rpm e um torque máximo de 14,8Nm a 7.500 rpm.




O chassi será composto por um "dupla trave" um garfo com excursão de 100mm e um único amortecedor traseiro, posicionado dentro do chassi para centralizar as massas e com a mola disposta longitudinalmente.
Em termos de travagem, utilizará um disco de 267mm à frente e um tambor traseiro de 150mm. Pressionado a manete direita activa só o disco dianteiro, enquanto que ao pressionar a manete esquerda, a scooter distribuirá a travegem entre o disco da frente e o tambor traseiro (CBS)

O Motor é um monocilindrico a quantro tempos, quatro válvulas e com refrigeração liquida.

A estrutura da scooter será extremamente cuidada em termos de qualidade, com LED´s na luz traseira e com uma instrumentação totalmente digital, que incluirá um indicador de temp. externa, relógio e alarmes de manutenção.

A 125/150 XENTER terá uma traseira clássica e virá de fábrica com um pára brisas que integra um protector de vento para as mãos.

QUanto à capacidade de carga, terá um total de 39 litros.

A Scooter estará disponivel a partir de Janeiro de 2012 (Itália)

FONTE
avatar
Fábio Baeta


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta

Mensagem  LFerro em Ter 18 Out 2011 - 12:07

Mais outra citadina.
avatar
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


http://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum