Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique)
por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18

» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41

» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10

» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30

» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sab 30 Maio 2015 - 10:17

» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 Maio 2015 - 16:28

» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48

» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07

» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08

» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03

» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45

» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31

» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24

» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27

» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46

Os membros mais ativos do mês


Vespa GTS 125 Super ie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vespa GTS 125 Super ie

Mensagem  Dog em Qui 29 Set 2011 - 0:04

Vespa GTS 125 Super ie


A performance desportiva da Vespa GTS Super ie encontra-se agora disponível também na versão 125cc. A Vespa GTS 125 Super ie dispõe do mesmo estilo elegante e dinâmico que a Vespa 300 Super ie e possui um motor com injecção eléctrónica.


O glamour de 125 cc de deslocamento, a classe da Vespa GTS ea determinação da Vespa Super, fundem-se uma obra de estilo: a nova Vespa GTS 125 ie Super é toda a elegância, conforto e força, impulsionado por um motor, com injeção eletrônica, oferece ultra-bom funcionamento

O escudo de aço sobre o novo GTS 125 ie Super, é "riscado" do lado direito de uma grelha com cortes horizontais, uma referência clara ao Vespa mais bonitas do passado e uma visão clara para o lado esportivo do veículo.
O mesmo efeito foi conseguido com o novo horário rodas de liga leve de dois tons.
A alma de corrida "da nova Vespa GTS 125 ie Super é bem marcado pela suspensão dianteira, reforçada por um curso da mola pintada de vermelho. A grade dianteira realça o desportivo, ostentando uma grade cromada enriquecida. O prazo do farol é redondo "carrancudo", usando um quadro negro, o olhar do Vespa tornou-se mais assertivo!

Nova é a água de arrefecimento, o sistema ECS (Electric Cooling System) que assegura um menor consumo de energia e, portanto, a economia de combustível.

O novo motor de injecção de combustível permite uma redução tanto dos custos operacionais robustos devido ao menor consumo de combustível e custos de manutenção.
A nova Vespa GTS 125 Super ou seja, É rápido, elegante e arrojada, graças ao fluido no guia? injeção, mas também calmo e respeitador do ambienteVespa GTS 125 Super ou seja, vem em quatro cores:
Branco Montebianco, preto brilhante, Dragão Vermelho e Amarelo Limão.








Ficha Técnica:

MOTOR
Tipo Monocilíndrico a quatro tempos e quatro válvulas
Cilindrada (cc) 124 cc
Diâmetro / Curso (mm) 57 x 48,6 mm
Combustível: Gasolina sem chumbo
Taxa de Compressão 12 ± 0,5: 1
Potência 11 Kw a 9750 rpm
Binário máx. (Nm às rotações/min) 12 Nm a 7500 rpm
Refrigeração Refrigeração por circulação forçada de líquido.

Caixa de Velocidades
Arranque Eléctrico
Ignição Electrónica
Alimentação Por injecção electrónica
Embraiagem Automática

VEÍCULO
Estrutura Portador em chapa impressa

Suspensão dianteira Suspensão monobraço (roda sobressaliente) com amortecedor hidraúlico de efeito duplo com mola coaxial. Curso 86,5 mm

Suspensão traseira Motor em função de forquilha oscilante fulcrada ao chassi por meio de braço de 2 graus de liberdade. Par de amortecedores hidráulicos com efeito duplo e molas coaxiais com regulação do pré-carga em 4 posições. Curso 89,5 mm

Travão dianteiro A disco, diâmetro de 220 mm e pinça flutuante de pistão duplo Ø 25 mm com comando hidráulico (alavanca na extremidade direita do guiador)

Travão traseiro A disco, diâmetro de 220 mm e pinça com dois pistões contrapostos Ø 30 mm com comando hidráulico (alavanca na extremidade esquerda do guiador).

Pneu dianteiro 120/70-12"
Pneu traseiro 130/70-12"

DIMENSÕES
Comprimento (mm) 1930 mmm
Largura (mm) 755 mm
Distância entre eixos (mm) 1370 mm
Capacidade depósito combustível (litros) 9,2 lts (dos quais 2lts são reserva)
Peso a seco (kg) 158 kg
Velocidade máx. (km/h) -
Homologação Euro 3

P.V.P. 2011
Vespa GTS 125 Super ie € 4.608,00
avatar
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vespa GTS 125 Super ie

Mensagem  Fábio Baeta em Qui 29 Set 2011 - 9:35

Bem, com 11kw o que dá quase 15cv e com o peso pluma, isto é menina para voar sobre rodas lol!

Só é pena o preço final
avatar
Fábio Baeta


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vespa GTS 125 Super ie

Mensagem  Convidad em Qui 29 Set 2011 - 12:32

Estas motos são excelentes mas para mim têm dois problemas:

Preço e o tamanho

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vespa GTS 125 Super ie

Mensagem  Dog em Qui 29 Set 2011 - 22:53

DSancho escreveu:Estas motos são excelentes mas para mim têm dois problemas:

Preço e o tamanho

Pois não se pode ter tudo...mas tira lá a carta que com este €€€ compras um maquinão
avatar
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vespa GTS 125 Super ie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum